quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Diário da Cintura - Capítulo IV: Finalmenteeeeeeeee...

Diário da Cintura - Capítulo IV
Finalmenteeeeee

Rio de Janeiro, 16 de agosto de 2013.

Depois de muito sangue, suor, lágrimas e e-mails trocados com a equipe da Madame Sher, finalmente meu corset chegou ao meu humilde lar!!!

EEEHH!!!


A caixa é linda e fina.
Parece que eu comprei uma peça de alta costura.

E posso dizer? É alta costura mesmo, porque o corset tem um acabamento IMPECÁVEL!!

E é claaaro que saí como uma tarada para colocar meu corset e amarrar de acordo com as instruções do site da Madame Sher. #Confesso que o momento "E o Vento Levou" de amarrar o corset era o mais aguardado.


Primeira Experiência com o Corset:
Foi super fácil de amarrar. Super!
Mesmo sem experiência, seguindo o passo-a-passo do site é mamão com açúcar.

É super confortável!
A primeira vez que vesti, fiquei por 5h e 30 min e foi totalmente tranquilo. Tirei para tomar banho e dormir.

Conserta a postura!
As barbatanas de aço pouco flexíveis apoiam não só a cintura, mas as costas também! Fiquei o dia todo bem retinha, sem aquelas costas derreadas, curvadas, cansadas.

É muito bonitooooooo!!!
Me senti a mais feminina das mulheres femininas. Foi mágico, mara, perfeito.

E se eu disser que a sensação de contrição do tórax pra mim foi muito agradável vocês me chamam de louca?
Pois foi demais, como um abraço bem apertado.


Efeitos:
Medi minha cintura antes de colocar a primeira vez e a fita marcou redondos 80 cm.
Então vesti, amarrei, puxei e pimba: medi de novo. Lindos 77 cm!
Já fiquei lokona achando demais.
Assim que tirei o corset, medi a cintura sem ele e estava marcando 77 cm.

Aí fui dormir, e sabia que a cintura não iria acordar milagrosamente já com 77 cm.
Dia seguinte de manhã a fita marcou 79 cm.
Calma. Não quer dizer que o corset já funcionou assim como um passe de mágica, mas sim que todo mundo acorda mais magrinho pela manhã.
Então, mais uma vez, vesti, amarrei e puxei. Medi novamente e a fita acusou INCRÍVEIS 74 cm!!!!

Estou desde 7 h da manhã de corset.
Fui trabalhar, peguei trânsito na ida e na volta, fiquei o dia todo no escritório, almocei, lanchei, enfim: fiz tudo normalmente. Agora são 21 h e 30 min e o corset continua aqui, super confortável. Não dá vontade de tirar.

Essas fotos aqui embaixo são de hoje:


Pra quem já tem cintura, isso não é muito impressionante, mas pra mim, que não tinha nenhuma, estou me sentindo uma vespa!

Ah, e a qualidade das fotos está uma bosta? Está.
Tirei com o celular, no espelho, de noite. Não tinha como ficar bom, né... Até porque, não dá pra ligar o flash de frente para o espelho se eu quiser ver alguma coisa da foto.


Mas o mais bacana são as costas...
Essa amarração é uma coisa linda!
E eu sou tão baleiuda que precisaram colocar um cordão ultra comprido para conseguir amarrar meu corset, por isso tive de dar a volta e amarrar na frente.

Tô paxonada.
Querendo dormir e acordar para colocar o corset de novo!

Meta: conseguir fechar o corset totalmente em 3 meses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário