segunda-feira, 27 de julho de 2009

Teresópolis

Final de semana em Terê.
Foi muito legal!!!
A subida da serra estava completamente encoberta ela neblina, não se enxergava nem as lanternas do carro da frente!! Parecia aquela cena do Exterminador do Futuro quando o Shwazenegger (é assim que escreve? se não for tbm... F*****) aparece pelado dentro de um císrculo de raios e tals... Maneiro.
Promovemos o campeonato internacional de Can-Can (Mau-Mau, Uno, a preferência é do cliente). Viciante. Teve também Guitar Hero. O Imagem e Ação, porém, ficou esquecido em um canto, jogado e abandonado.
Sexta fomos todos (o Príncipe também, é claro) ao Vagão. Sensacional barzinho com uma adega enoooooorme de cervas do mundo inteiro! Parecia que o Natal havia chegado mais cedo pra mim!!! :))))
Dissram os boatos que estaria fazendo 3º (!!!!! Aralho!!!!). Mas o mais frio que pegamos foram 12º (ainda bem). De qq maneira deu pra usar gorro, cachecol e luva (e casaco de esquiador).
Café da manhã na padaria: pão com ovo - o brequifaste dos campeões! Almoço de acampamento (cup nudles, sopa pronta, cerveja e vinho).
À noite, porém, tivemos a experiência de comer o melhor foundue do planeta!!!!!!! Esqueci o nome, mas blogo depois. O de queijo era perfeito, além de ter camarão frango e carne. O vinho estava num preço ótimo. Mas o grande destaque foi o de chocolate. Eu nem gosto de doces, mas o marshmellow derretendo na calda de chocolate quente era melhor que sexo!!!
Enfim, recomeiiindo!
Pena que acabou e hj já é segunda...

Um comentário: