terça-feira, 28 de julho de 2009

Timing perfeito

Logo pela manhã recebi um e-mail daqueles sites de recrutamento referente a uma vaga à qual me candidatei.
Estou dando tudo de mim para virar engenheira de verdade. É séeerio!!!
Enfim, mandavam eu fazer testes online.
Estes testes são supermega divertidos. Eu realmente gosto de fazê-los.
Pois bem, na hora em que eu estava me divertindo muito nos testes de raciocínio lógico meus telefones começaram a tocar desesperadamente!!! Foram 4 ligações para o meu celular e mais outras 6 para o fixo.
Não atendi porque o tempo do teste estava correndo, mas fiquei super desconcentrada e tensa. Será que estava acontecendo alguma coisa?????
É claro que não.
Foi só uma conjunção cósmica que fez com que minha melhor amiga me ligasse para me colocar em dia com o mundo das atualidades, meu Príncipe quisesse perguntar sobre coisas para comprar no mercado, minha Guru avisasse que estava chegando agora em um voo nacional e outra amiga desejasse apenas manter contato.

Um comentário:

  1. Cara, se tem uma coisa que eu odeio é esse malditos processos seletivos. Acho que odeio provavelmente pq fui reprovado em uns 300. Gostaria de saber o porque disso. Já vi estagiário analfabeto, idiota e até maconheiro.Que lógica é essa de RH que contrata esses caras e me reprovava. Recursos Humanos é a cabeça do meu p... (Obs: Um baita recurso humano - Não podia perder a piada)

    ResponderExcluir