domingo, 13 de outubro de 2013

Diário da Cintura - Capítulo IX: Fase II - Rumo à Cintura da Barbie

Diário da Cintura - Capítulo IX
Fase II - Rumo à Cintura da Barbie

Rio de Janeiro, 10 de outubro de 2013.

O bolso agradece
Consegui fechar meu primeiro corset dia 28/08. E o máximo que eu consigo com esse corset é 68 cm. O que é totalmente excelente! Doze centímetros a menos é um sonho!

Mas é claro que eu quero maaaaais (ou melhor, menos), por isso tenho de ir para a segunda fase: um corset menor.
Eu tinha a intenção de comprar o próximo também na Madame Sher, mas isso foi antes de descobrir que havia outras corsetieres brasileiras com precinhos mais camaradas.
Pesquisei um pouco e decidi pela Ms. Morghann. Não tenho como precisar qual foi o fator que me fez optar por ela, mas posso destacar que gostei muito da relação que ela parecia ter com suas clientes e gostei do fato de ela usar seus produtos e de ter uma cintura super fininha. A imagem da Bárbara, a corsetiere Ms. Morghann, faz propaganda de seus produtos. You go girl!!!


Linda, loira, magra e corsetiére! Vamos bater palmas!!!
(crédito da imagem para Ms. Morghann)

Fiz meu pedido dia 06/09, porque sabia que levaria pelo menos um mês para meu novo corset chegar. Nós conversamos pelo Facebook e ela respondia imediatamente a tudo o que eu perguntava! Achei essa garota muito fofa!
E ela é super profissional! Tem um formulário e um termo de compromisso para que tudo fique bem claro para as duas partes.
Então depois que eu pedi um corset de tela preta parecido com o que eu queria anteriormente da Madame Sher, e que custou R$ 340, fiquei esperando o corset chegar.


Chegou!
E dia 08/10, antes do prazo de 35 dias que a Bárbara tinha me dado, chegou meu lindo corset Ms, Morghann!
Olha só que coisa fofa!!!!

Olha a embalagem linda onde o corset vem embalado!

Olha só que luxo a etiqueta de aço com a marca Ms. Morghann!

Primeira grande surpresa: a amarração cruzada na linha da cintura que dá mais firmeza ao waist training.
Eu tinha aprendido sobre essa amarração com a Lucy, inclusive tinha modificado a amarração do meu primeiro corset para esse tipo e gostei muito. E uma das coisas que tinha me preocupado em fazer assim que chegasse o corset Ms. Morghann era modificar a amarração. Não foi preciso! Huahahaha

O busk frontal é levemente diferente do Madame Sher, mas isso em já esperava porque a Madame Sher encomenda seus busks com um fornecedor que só faz os busks pra ela.

Agora dá pra ver perfeitamente a tela e a fita da cintura.

Agora, surpresa total com o acabamento fenomenal do corset!
Não me crucifiquem, mas achei o acabamento mais cuidadoso do que o do outro corset. Olha só o viés que coisa linda!

Detalhe da tela de algodão que permite que a pele respire.

Olha, não me arrependi nada de ter optado pela Ms. Morghann.
Acho que as corsetieres novas também precisam de estímulo e espaço. E quando você descobre que, por mais artesanal que seja a produção, a qualidade é impecável, dá muita alegria de ter feito essa opção.

E agora, olha só como ficou repetáculo no meu corpitcho!

Primeiro dia de uso: fechado com 66 cm!

Um comentário:

  1. Hey! Primeiramente: parabéns pela nova aquisição! Essa grife já está na minha lista para próxima aquisição. Adoooro a cintura dela!
    AGORA, pára tudo, COMO É QUE SE FAZ essa tal "amarração cruzada na linha da cintura"?? Deixa o link aqui pra gente, quero aprender e fazer no meu NOW!!


    Bj. :**

    ResponderExcluir