terça-feira, 6 de outubro de 2009

Como fala uma famosa blogueira: hoje o dia está auspicioso...


Vira e mexe tenho de fazer ao Príncipe a pergunta que ele mais teme: Posso ficar com o carro amanhã?

É claro que um Príncipe de verdade não pode ser separado do seu alazão, mas ele me empresta nosso poneizinho preto sempre que eu preciso dar minhas voltichas por aí.

Hoje foi o dia do carrinho ficar comigo. Mas não tem perigo, eu sempre cuido bem dele. Diferente do Príncipe, que só me entrega o carro no cheiro!

Fui com Príncipe até seu trabalho, de lá trouxe nosso bebê ( o carro) para passear no Rio de Janeiro. Uma voltinha inocente nos vários shoppings da Barra da Tijuca para achar um cartório. Até que achei: bloco 11 do Downtown. Ok, foi rápido. Não tive que pagar nenhum estacionamento, consegui resolver tudo em todos os shoppings durante o tempo da franquia. (Papaizinho vai ficar orgulhoso por eu não ter gastado seu dinheirinho suado!)

Depois partiu para a UERJ. (Imagina minha cara de desânimo, meus pés se arrastando...). Estou doida para ninca mais ter de voltar naquele prédio cinza, caquético e escuro. Mas isso vai depender da velocidade com que os funcionários (públicos) conseguem agilizar meu diploma. Para isso fui levar mais documentos para pedir urgência na emissão do canudo. Foi uma grata surpresa quando a moça disse que estava quase lá!!!! Poucos meses então!

Que alegria!!! em breve serei uma engenheira civil completa! Diplomada e carimbada! Hehehehe
(Dinheiro, iates, fama, fortuna, ilha de Caras...)

Tudo correndo lindamente. Adoro dias assim...

Pra melhorar, o clima está lindo, o dia claro e ensolarado. Muito diferente das tormentas lá pro lado de Santa Catarina...

Aliás, nesse ritmo, vai ficar difícil visitar Santa Catarina antes que o estado fique definitivamente submerso. Atlântida brasileira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário