quinta-feira, 15 de outubro de 2009

É tudo verde


Então levantei da cama cheia de planinhos para aproveitar bem o meu dia.

Ontem havia jantado uma lauta feijoada feita por "moi" e muito elogiada pelo Príncipe. Cá entre nós, estava uma delícia mesmo. Então tive de arcar com as consequências: uma noite agitada, cheia de sonhos, me remexendo na cama por conta da difícil digestão do jantar.

O resultado foi que levantei mais cedo do que de costume.
Daí Papai liga dizendo que se emputeceu e saiu do emprego. Carilho! Começou bem o dia!

Como primeiro a obrigação, depois a devoção, fiz cá minhas orações aos deuses budistas e me re-preparei para re-começar meu dia com o pé direito.

Nô precisa de um belo e grande e-mail. Estalei os dedos e entrei no Yahoo. Então toca o interfone. O e-mail parou no inicio. Era a vizinha e amiga VLD avisando que Madrinha estava com um problema urgente de trancação de porta sem maçaneta.

Saímos daqui para socorrer Madrinha. Em 5 segundos (ok, seis, vai...) consegui resolver o "grande" pepino.

Aí já era hora de pular para o banho por conta da dentista, ou melhor Butcher (como ela mesma se intitulou hoje).
VLD foi comigo e juntas fomos tirando onda no seu Peugeot Branco ofuscante.

Acontece que pensei que a consulta era às 14h. Mas era meia hora mais tarde, então, como pensamos estar atrasadas, terminamos adiantadas (uma confusão, um vuco-vuco, obras para todo lado, engarrafamento na saída da Linha Amarela em direção à Barra... - sim, à Barra, afinal onde seria meu dentista, já que sou tãaaaao chique).

Coloquei incríveis elásticos verdes. Afinal, ultimamente, tudo vem sendo verde. É minha cor preferida atual.

Passamos coquetes pela Etna para ver se estavam dando alguma coisa e voltamos para o recesso do lar. Quase 19h.

Ok. Meu dia tão planejadinho acabou e eu não consegui fazer metade do que pretendia.
Vou parar de perder tempo planejando.

P.S.: Dei um grande sorriso quando o Príncipe chegou da labuta. E ele olhou, olhou...
- Percebeu meus elásticos novos?
Cara de interrogação dele.
- São verdes!! - continuei sorrido, ou melhor esticando a boca para os lados.
- Então tá. - ele respondeu e deu as costas.
Cara de bunda minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário