sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Eu não aprendo...


Adivinha: fiz planos para hoje.
Adivinha de novo: si fu!!

Sairia hoje o resultado de mais um concurso que fiz. É claaaaro que passei, mas o Príncipe não deixou eu ter o gostinho de descobrir por minha própria conta. Antes das 9h da manhã já ligou contando do meu resultado no certame.

Bem, sem querer me gabar, até agora tivemos 100% de aproveitamento nos concursos. Não que eu já esteja amarrando meu burro na sombra. A situação é mais complicada. Pelo menos capacidade para passar na bagaça eu sei que tenho. Agora, capacidade para ser chamada e assumir o emprego público tão sonhado, aí é que são elas...

Então VLD me chamou para uma missão impossível. Por volta do fim do meio dia, interfonou prevendo nossa escapada para Pilares. Disse que estava terminando de pendurar umas roupichas que acabariam de sair da máquina de lavar em 2 minutos (papo de dona de casa, sorry...) e a gente saía. Antes de 3h não saímos de casa. Sem surpresas.

Ainda passamos no mercado para comprar duzentos intens que estavam faltando (eu só comprei a cervejota Antarctica para meu Príncipe, que ele merece!).

Conseguimos voltar para Jacacity antes do engarrafamento da Linha Amarela e da chuva sinistra que estava ameaçando cair. Fomos para casa de Madrinha.

Meu primo preferido estava no Rio. As conversas com meu primo Stress são sempre maravilhosas!! Ainda arranjei uma fã. Uma garotinha linda de 6 anos, vizinha de Madrinha, que gamou em mim e quase não me deixou sair.

Fomos para o shopping pagar contas. Não tinha a tal loja no shopping, então ficamos nos chopps. Só para evitar o engarrafamento de 6h da tarde, sabe.

Cara... Foram horas de filosofia pura!!! Discutimos desde o futuro do país até as calorias do Mcdonald's. Foi ótemo!

Tivemos que voltar, porque VLD estava ilhada na casa de Madrinha, já que não dirije seu próprio Peugeot, lindo, branco e reluzente. Aliás, recomeinnnndo!! Os Peugeots são os carrinhos mais gostosinhos de dirigir do mundo todo!

Chegando em casa, o Príncipe já estava lindo e jantado.

Para me redimir do desleixo, levei o pacotinho de 12 Antarcticas que havia comprado (com o dinheiro dele). Ele ficou todo contentinho!!

Como é fácil fazer um homem feliz!!

Um comentário: