quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Diário da Cintura - Capítulo XX: Overbust Polka Dot da Black Cherry!! Lindooooo!!!

Diário da Cintura - Capítulo XX
Overbust Polka Dot da Black Cherry!! Lindooooo!!!

Rio de Janeiro, 13 de fevereiro de 2014.

Catapora preta de tanto amor! S2 S2 S2
Ano passado comprei com a Suzane da Black Cherry um lindíssimo corset Overbust de Couro Sintético Preto.
Um luxo de corset.
O único problema é que meu peitos não seguiram o programa e queria pular pra fora do corset o tempo todo! Hehehehe
Se você tem peitinho pequenos e comportados, #sijoga nesse corset, porque é lindo!!
A Suzane tem uma modelagem cônica que me deixou a própria Barbie. Amei completamente!

Só que não dava para fazer a Barbie Topless por aí. Por isso falei com ela, mandei uma foto e perguntei se havia a possibilidade dela trocar.
A fofa foi super solícita e aceitou de cara. Disse para es escolher o corset que quisesse no seu site. Foi uma tortura, porque ela tem peças lindas! Finalmente escolhi o Over Basic Polka, que é um overbust preto de bolinha brancas com uma modelagem que não tem erro.

Mandei o corset de couro sintético de volta pra ela, e agora dia 10 de fevereiro, ela mandou de volta o meu novo amorzinho.

Gentem...
Xorem lágrimas de Monange com essa coisa linda!!!!

Ele é lindooooo!!!
Já na cama mostrando que vai arrebatar meu coração... S2 S2 S2

As costas com 15 pares de ilhoses.
Já que estamos falando das características "técnicas", vamolá:  busk de 32 cm com 6 alças, modesty panel posterior flutuante, modesty panel frontal, 14 barbatanas (12 flex e 2 flat).

Finalmente, no corpo!
Sem modéstia, porque tá lindoooooooooo!!!!!
Com esse corset fico com a cintura de 64 cm, os peitos devidamente cobertos e uma silhueta harmoniosa.

Estou completamente apaixonada!!!
Claaaaaaro que a Suzane vai fazer mais corsetinhos para mim!
Já tô até salivando aqui pensando nos próximos modelos... Hehehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário