segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Água Tônica e Halls Preta


Esse domingo foi repetaculê. Memorável.




Não que nada inacreditável tenha acontecido, mas a sequência de fatos absurdamente normais foi perfeita!




O Príncipe e eu acordamos lá pelas dez horas da manhã. O dia estava lindo! Tão lindo que iluminava a casa inteira. Tava tão, mas tão bonito, que ficamos com uma preguiça imensa de nos arrumarmos pra fazer alguma coisa lá fora.




Daí ele quis inventar de lavar o carro. Mas, imagina como estava o posto de gasolina, em pleno domingo de sol? Cheio. O Príncipe, sensatamente, porque ele é o máximo, desistiu disso, passou no mercado e trouxe cerveja.




Preparamos um quiche de cebola para o almoço tão dilicioso que nem o gato comeu (é isso mesmo, minha avó falava assim quando uma comida estava muito boa: que estava tão boa que nem o cachorro comeu, porque não sobrou nada. E, como aqui não tem cachorro - AINDA - não sobrou para os gatos). Comemos nosso quiche, tomamos nossas Brahmas, o Príncipe resolveu ver o jogo do Flamengo.




Nota: ele nem é flamenguista. Fez isso só para secar o time que ele mais "gosta".




Daí nos arrumamos para vermos o show da banda familiar dos irmãos do Príncipe (Jackson 2?), meu cunhado querido Xuxu e meu concunhado querido Adrian Smith James Dio, no Calabouço Rock Bar. Como sábado Príncipe ficou na secura, hoje quem iria dirijir seria eu. E como todo mundo sabe: dura lex sed lex, ou seja fiquei só na água tônica a noite inteira.




E eu nem gosto dessa merda amarga, mas me deu uma vontade de beber. E não é que a combinação da tal tônica com Halls deu certo? Não é o mesmo de uma Hoegaarden gelada e cremosa, mas foi bom.




E o show, vcs se perguntam?


WARFX RULES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


O show foi muito phoda. Foi o melhor do Warfx que eu já tinha visto. Eles pareciam estar se divertindo como nunca no palco. Lucas Santos e Felipe Lima humilhando nas guitarras (giutaras para os íntimos), Alex Porto destruindo a bateria e o que estivesse por perto, Jean Porto debutando no baixo (pelo menos foi o primeiro show com ele que eu vi e o menino foi muito bom) e Hugo Navia praticamente inqualificável, cantando pra baralho na frente da banda. E mais do que isso, tiveram o descaramento de levar "Ace of Spades" e detonar o Calabouço, de tão phoda que foi.




Além disso, minhas amigas maravilhosas, Lady Snow e Carrots estavam lá para ficarmos batendo papos engraçadíssimos, deliciosos, desopilantes, enquanto os garotos polgavam ao som de um banda de deth metal que tocou depois.




Depois de tudo, umas latinhas me esperavam na minha geladeira, porque eu também não matei meu pai à sopapo, certo? E eu dormi como uma pedra, o sono dos justos, tendo aproveitado o fainal de semana perfeito.

Um comentário:

  1. Cara, realmente o show foi muito foda. Cada vez gosto mais desse bar. Até a banda de death metal tava maneira, porrrrrrada na orelha!!! (leia essa última frase com sotaque de paulista, soa melhor).

    Sabadão tó lá para ver o The Wall, banda cover do pink floyd onde o meu cunhado toca. Muito som, perfeito para trocar uma ideia e tomar uma cerva.

    Tenho que ir pois a princesa está brigando comigo, porque está tendo que fazer meu prato de comida. Na verdade acho que ela está braba pq eu não trouxe a prenda... É amigo... É tempo de vacas magras...

    Abraços.

    ResponderExcluir