domingo, 2 de agosto de 2009

Carrego a arte comigo


Eu sou louca por tatuagens.


Minha paixão começou nos idos de 1992, quando vi Axl Rose pela primeira vez. Foram duas paixões: a tatuagem e o Guns n' Roses, aliás, eleito pelo público do VH1 como a melhor banda de Hard Rock de todos os tempos. E eles estavam cobertos de razão!!!


Como tudo que acontece é bom, foi ótimo que eu tenha nascido moreninha e não branca como a neve, porque se assim fosse, seria coberta de desenhos. Uma verdadeira estória em quadrinhos.


Sendo assim tenho somente quatro tatoos: a Primeira um coração alado na frente do quadril esquerdo, feito nos idos de 2003, significando espírito livre, uma das maiores qualidade que um espírito pode ter. A segunda foi uma flor de lótus lilás, desenhada por mim mesma e executada è perfeição no meu ombro direito pelo artista repetaculê, o Rogério da Power House Tattoo ( merchã: www.fotolog.com/rogerio_tat2), não que ele precise de promoção, mas é que o cara é muito bom mesmo!!!! Aliás, daí pra frente não confio minha pele às agulhas de ninguém mais. Minha linda flor de lótus lilás é a minha tatto preferida, pois foi dada a mim pelo meu Príncipe em 2005 e é o símbolo da minha religião, o Budismo Nitiren (mais merchã: http://www.bsgi.com.br/). A terceira é uma gorgeous borboleta azul realista (Papylo Ulysses) enoooorme, feita nas costas, ou melhor no quadril direito, comprada por mim mesma em 2006 e que foi, na verdade, a primeira tattoo que tive vontade de fazer. Por último, adornei meu corpitcho com uma gatinha siamesa na coluna abaixo do pescoço homenageando minha própria gatinha siamesa fofíssima, a Bô.


Minhas duas amigas queridas, Nô e Lady Snow (cunhadinhaaaaa!!!!) são, como eu amantes das tattos. Como elas, poucas pessoas me entendem. Poucas concordam com a caveirinha fofa que um dia hei de tornar parte do meu braço.


Também tento convencer o Príncipe a se tornar mais um membro do exército imenso das pessoas coloridas, que como eu tem o prazer e a honra de mostrar peças de arte verdadeiras em seus próprios corpos.


O grande problema é que eu, Lady Snow e Nô sabemos que não iremos descançar enquanto não formos completamente, uma obra de arte!

2 comentários:

  1. Adoro suas tatoos, são realmente lindas. Tb quero fazer uma tatuagem mas sempre fico com medo de enjoar do desenho.

    Testei a aceitação do público quando vc desenhou um caveira com rosas no meu braço e com certeza, as pessoas não foram muito receptivas com a idéia. Mas sabe de uma coisa? Que se f...

    Um dia farei a minha e tenho certeza que vc estará lá para segurar a minha mão.

    Obs. tive que usar essa frase acima, já que ela tem um grande apelo dramático. Tudo bem que se encaixa melhor numa cirurgia cardíaca, mas sabe como é, temos que aproveitar as oportunidades.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahh querida, como não poderia gostar de tatoos! Essa minha pela branquita é um raio de um convite a arte. Próxima é Alphonse Mucha! Aliás, teu quadro está lá em casa...
    Beijos,
    NÔ!

    ResponderExcluir