segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Sei lá... Mil coisas...

Segunda-feira: Contrariando Garfield, considero esse um dos "Top Seven" dias da semana. Perdendo para o sábado, a sexta, a quinta e o domingo. Pra mim o dia mais chato é mesmo a terça-feira.
Mas, enfim, não é nada disso. Segunda é o dia para o mundo voltar a rodar nos seus eixos depois do findi. Mesmo tendo que trabalhar (ou não no meu caso, hehehe), ainda assim é dia bom.
Senama passada nada muito diferente aconteceu. Na verdade, mesmo que tivesse acontecido, nada me ocorre no momento. Ah, teve a Vanusa cantando o hino nacional! KKKKKKKK
Lindo!!!! Depois disse que foi a labirintite que fez ela errar a letra (escrita na pauta à sua frente) e a melodia (idem) - Link: www.youtube.com/watch?v=CUQMqNc-KNM . Vamos fazer uma campanha pela versão legendada. Vai ficar ótema.
Também fui com o Príncipe a um barzinho assistir ao Fiasco da Gama jogando a favor do Ceará no Maracanã. Pelo menos o chope estava bom. Na saída passamos no Zona sul onde encontramos a garrafa de 1l de Stella Artois por R$5,00!!! Tem coisas que só oZona Sul faz por vc!
Falando nisso, onde então as Bud's???? Não tem Budweiser para vender em lugar algum aqui no Rio!! Isto é uma vergonha!! Estou a duas semanas procurando uma Bud para matar meu desejo e não encontro. Se alguém tiver uma aí guardada, peço a gentileza de enviar por e-mail!
Semana passada foi de poucos excessos. A maioria dos dias passados em casa, estudando como uma boa garota. Talvez tivesse havido fatos mais interessantes. Porém, assim que o mundo voltar a rodar no seu ritmo e eu me lembrar deles, sendo tais fatos dignos de nota, entrarão aqui. Ou não.

Um comentário:

  1. Neni, vc esqueceu que a gente foi ao cinema ver o filme "Se beber, não case". Muito foda esse filme, rimos pra caramba.

    Vc é muito linda, te amo.

    Obs: Todas as semanas são maravilhosas com vc!!!

    ResponderExcluir